Psicoterapia Reencarnacionista

Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista é constituída de um processo terapêutico com sessões de regressão de memória, utilizada para promover o esvaziamento de emoções represadas e o desligamento de fatos traumáticos do passado que ainda estejam nos afetando no momento presente. Outro objetivo do processo é de nos ajudar no autoconhecimento e na reforma íntima, recordando como éramos nos passado e identificando padrões de comportamento, origens de crenças limitantes e tendências que repetimos vida após vida, onde necessitamos corrigi-las a fim de promovermos a evolução do nosso EGO.

É uma abordagem psicoterapêutica fundamentada no acesso ao inconsciente, onde estão todos nossos registros e nossa história pregressa, assim como os fatos traumáticos, os medos, os desafetos, as crenças e os sentimentos.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA TERAPIA DE REGRESSÃO?

São inúmeros os benefícios, podendo ser físicos, psicológicos, consciencial e espiritual.

Dentre eles também, a busca da nossa origem, de onde vêm os nossos sentimentos e pensamentos conflitantes, certas ideias, pensamentos, crenças limitantes, atitudes estranhas, fobias, pânico, tristezas profundas, sensação de abandono, solidão, os medos intensos que nos paralisam e impedem nosso progresso, timidez extrema, etc.

Durante as sessões psicoterápicas, trabalhamos o autoconhecimento e um melhor entendimento sobre nossa Personalidade congênita, ou seja, nosso padrão de comportamento de séculos anteriores.

Existe a possibilidade de cura ou melhora de questões físicas como doenças crônicas, enxaquecas resistentes e dores difíceis de serem diagnosticadas ou tratadas.

Com isso, podemos compreender o motivo pelo qual nascemos novamente, nosso propósito de vida e nossa missão aqui na terra. Podemos ter um melhor aproveitamento da encarnação, essa nova oportunidade de vida, esse presente divino.

No Comments

Post A Comment