Sistema de Desprendimento da Valência Molecular Terminal (MTVSS)

Sistema de Desprendimento da Valência Molecular Terminal (MTVSS)

É um dos mais dinâmicos processos com imposição de mãos em Access. Enquanto o processo de Memória Celular é melhor usado para desfazer os efeitos do trauma, recente ou antigo, e tecido cicatrizado no corpo, MTVSS é com frequência a “ferramenta de escolha” para desfazer quase todas as formas em que o corpo esteja funcionando mal. Pode afetar de maneira maior o sistema imune, especialmente quando feito nas articulações. O primeiro a fazer é ativar o seu sistema imunológico.

São processos de corpo com imposição das mãos desenhados para facilitar que você tenha mais comunhão com seu corpo. Seu corpo possui a habilidade de gerar, mas infelizmente tendemos a ter o ponto de vista que nosso corpo têm de morrer. O processo do envelhecimento cessa a medida em que você solta pontos de vista fixos. Cada ponto de vista fixo bloqueia seu corpo no processo de envelhecimento.

As estruturas moleculares de nossos corpos foram estabelecidas com um sistema de mudança de valência. Para que um corpo se desintegre, envelheça e vá diminuindo, as estruturas químicas e moleculares do corpo devem ter uma mudança de valência. Conforme elementos estranhos são ingeridos pelo corpo, a gravidade aciona uma mudança de valência para que se convertam em diferentes substâncias. Isso provoca a desintegração da molécula de modo que se cria a desintegração do corpo. Quanto mais estamos presentes no corpo com a gravidade, mais mudanças se produz na valência.

As partículas que respiramos degeneram o corpo por desprendimento de valências para modificar as moléculas em diferentes substâncias, que depois se degeneram e desintegram o corpo. Cada vez que uma valência se desprende muda a estrutura molecular do corpo. MTVSS é desenhado para desfazer esse processo.

No Comments

Post A Comment