Barras de Access TM

Barras de Access TM

Access é um conjunto de ferramentas e processos desenhados para facilitar mais consciência para todos. Consciência inclui tudo sem julgamentos. É a disposição e a capacidade de estar totalmente consciente, totalmente presente em todas as áreas de sua vida. Consciência é a habilidade de continuamente despertar para mais possibilidades, mais escolhas e mais vida.

O convite de Access é par ajudá-lo a se reconhecer como ser infinito que você verdadeiramente é, e passar a gerar uma vida além daquele ser que você pensa ser. Como um ser infinito, você funciona a partir do perceber, saber, ser e receber. Como um ser infinito, todas as coisas são possíveis o tempo inteiro e você tem total escolha.

Como um ser finito, a tendência é funcionar a partir de pensamentos, sentimentos e emoções.

Access Consciousness TM trata de libertá-lo da polaridade, do aprisionamento, condicionamento e da limitação de seus pensamentos, sentimentos e emoções. Quando funcionamos a partir da finitude, elegemos ter pouca escolha e possibilidades limitadas.

Podemos começar a nos liberar nos lembrando de que tudo o que pensamos, sentimos, acreditamos, julgamos ou decidimos é apenas um interessante ponto de vista.

“ Consciência é a habilidade de estar presente em sua vida a cada momento, sem julgamento sobre você ou outra pessoa. É a habilidade de receber tudo, na rejeitar, e criar tudo o que deseja na vida – maior do que você tem atualmente e mais do que pode imaginar.” Gary Douglas

As Barras de AccessTM são 32 pontos na cabeça onde você armazenou todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, emoções e atitudes que pensou serem importantes em alguma vida. Quando tem suas Barras corridas, é como apertar a tecla “delete” do computador.

Ter suas Barras corridas começa a dissipar a carga elétrica de polaridade armazenada em seu cérebro. É como ativar um vírus de computador da consciência, que começa a desenredar os lugares onde você está funcionando a partir do piloto automático, em vez consciência; recusa em vez de recebimento.

As ondas cerebrais, na verdade, desaceleram quando você recebe as Barras, permitindo que padrões de comportamento, sistema de crenças e pontos de vista, que você tem a respeito desde a infância ou outras vidas, sejam acessados. Você realmente começa a ficar mais presente em sua vida e o passado não se projeta em seu futuro da mesma maneira. Quando as suas Barras são corridas, você está literalmente mudando as probabilidades das possibilidades futuras.

A ciência nos diz que formato das nossas células, na verdade, torna-se mais elíptico quando somos influenciados por pensamentos, sentimentos e emoções, o que é o primeiro passo para a doença. Quando se correm as Barras, esse impacto nas células é liberado, permitindo que retornem ao formato mais esférico, facilitando mais alívio no corpo.

“Como pode melhorar?”

“O que mais é possível?”

No Comments

Post A Comment