Exercício de Visualização

Exercício de Visualização

Como posso ser um co-criador da minha realidade?

  • Faça uma lista de cinco desejos que você quer que se concretize. Algo que espera mudar, acontecer ou adquirir.Faça outra lista com os mesmos desejos, porém escrevendo de forma que já os tivesse conquistado, agradecendo ao universo por essa conquista, realização ou mudança.
  • Visualize cada item da sua lista, porém sentindo exatamente como realizados e conquistados. Imagine também a cena do seu desejo já concluído. Se veja alegre, realizado e desfrutando dessa felicidade.
  • Essa atividade reúne três exercícios em um só. É uma importante ferramenta que auxilia a lei da atração, materialização dos pensamentos. O “colapso da função de onda” (termo utilizado nos estudos da mecânica quântica).

 

Como tudo isso funciona?
A partir do momento em que imaginamos, desejamos e lançamos ao universo essa vontade. Nesse instante de lançamento dessa onda acessando ao vácuo, cria-se um campo de infinitas possibilidades no nível energético, fazendo com que esse desejo se torne real através da propagação de ondas ou partículas. Nesse momento, cria-se o que chamamos de “realidade”.
Quando soltamos e liberamos uma onda eletromagnética, sem ansiedade, preocupação e principalmente sem buscar uma forma ou caminho para essa concretização (chamado de anti-matéria), o universo trabalha com o “caminho” livre, utilizando suas próprias possibilidades para essa materialização.
Com o hábito da gratidão, mudamos nosso campo magnético, de forma a ativarmos a lei da atração.

Qual é o segredo?
Estar em sintonia entre desejo mental com o sentimento, que vem do coração.
O sentir é fundamental para que qualquer desejo se realize, pois podemos pensar e decidir o que imaginamos ou não, porém não comandamos nossos sentimentos, que são seis vezes mais potentes e eficazes que nossos comandos mentais.
O que nos impede da conquista de desejos e sonhos, são nossos pensamentos e crenças que nos limitam, confundindo e influenciando a tomada das decisões, agindo a nível inconsciente e “ditando” nosso futuro. A partir do momento em que sintonizamos nosso coração, com o real sentimento do que já está formulado mentalmente, esse desejo ganha força suficiente para se tornar realidade sem esses empecilhos que nossa mente manifesta.

Para fechar com chave de outro, a visualização criativa age no mundo exterior, alterando os eventos e resultados através da mudança de pensamento. Ocorrendo todo esse ciclo de probabilidades!

Agora é com você, mãos a obra!

 

Gratidão imensa!
Fernanda Cardoso

No Comments

Post A Comment